Electrolux - Torradeira ETS10 Preto 127v

4,8 5 0 26 26 Torradeira elétrica Electrolux Efficient com 8 níveis de tostagem que descongela e aquece. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Electrolux - Torradeira ETS10 Preto 127v

11/09/2024
Maravilhas torradas
A torradeira *Electrolux ETS 10* se destaca pelo design moderno e elegante, que complementa qualquer cozinha. Com 7 níveis de tostagem, permite personalizar o ponto ideal de cada fatia. A função de cancelamento oferece controle adicional, enquanto a bandeja removível facilita a limpeza. Compacta e eficiente, é perfeita para quem busca praticidade e resultados rápidos no preparo de torradas crocantes.
06/09/2024
Torradeira Electrolux ETS10
A torradeira Electrolux ETS10 cumpre bem sua função básica. Ela aquece e tosta o pão de forma eficiente, mas acho que poderia oferecer mais opções de ajustes de temperatura, a minah sempre tosta demais. O design é simples e funcional, mas faltam recursos adicionais que tornariam a experiência mais prática.
03/09/2024
Torradeira
Super recomendo, sempre faço pão zero glúten e lactose e coloco na torradeira para ficar crocante e quentinho
03/09/2024
Torradeira
Comprei pq como pão integral e só gosto dele torradinho. Uso todos os dias. Amo.
02/09/2024
praticidade
na correria do dia a dia, nada como a torradeira electrolux!
31/08/2024
Ótimo
Eu usei hj na casa da minha filha, ótima, super recomendo
28/08/2024
produto maravilhoso
26/08/2024
Produto de muita qualidade
A torradeira Electrolux ETS10 é elogiada por seu design moderno e compacto, sendo prática para cozinhas pequenas. Ela possui diferentes níveis de tostagem, permitindo que o usuário ajuste a intensidade conforme o gosto pessoal. A facilidade de uso e a limpeza simplificada, graças à bandeja de migalhas removível, são pontos positivos. No entanto, alguns usuários apontam que as fatias de pão mais largas podem não caber perfeitamente, e que o desempenho poderia ser um pouco mais rápido. Em geral, é considerada eficiente e com um bom custo-benefício.
24/08/2024
muito bom
Excelente o pão sai torradinho e crocante, essa marca garante o que promete muito bommmm
19/08/2024
MUITO BOM
gostei,pratico e rapido o pão sai assado e quentinho
17/08/2024
Pãozinho torrado no capricho
Nada é mais cativante do que cheirinho do pãozinho na torradeira..... E para completar aquele sustinho da torrada pulando.....
16/08/2024
A melhor escolha.
Adquiri recentemente uma torradeira eletrolux, simplesmente algo que toda dona de casa deveria ter, muito eficaz ainda mais pra nós mães que vivemos na correria.ELTROLUX FAZENDO A DIFERENÇA
09/08/2024
sinônimo de qualidade.
Electrolux dispensa comentários. A marca esta presente na casas de milhões de brasileiros.
08/08/2024
Eficiência e versatilidade
Testei a torradeira elétrica Electrolux Efficient e estou muito satisfeito! Com 8 níveis de tostagem, ela permite ajustar a torra exatamente ao meu gosto. A função de descongelar e aquecer é extremamente prática para o dia a dia. Recomendo para quem busca eficiência e versatilidade na cozinha.
07/08/2024
Excelente produto
Deixa a torrada no ponto, e o preço muito em conta