DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

4,7 5 0 50 50 Praticidade e rapidez na depilação, que deixa seu buço hidratado e suave ao toque. Deve ser utilizado para depilação na área do buço. Contém óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

10/04/2024
Poderia ser melhor
O creme depilatório DepiRoll para o buço Hydrate Floral oferece uma forma conveniente e eficaz de remover os pelos indesejados. Sua fórmula suave contém ingredientes hidratantes e tem um aroma agradável de flores, proporcionando uma experiência mais agradável durante o processo de depilação. O produto geralmente funciona bem para a maioria das pessoas, deixando a pele macia e suave após o uso. No entanto, algumas pessoas podem experimentar irritação ou reações alérgicas, especialmente se tiverem pele sensível. Portanto, é importante fazer um teste de sensibilidade antes de usar o produto. Em resumo, o DepiRoll Hydrate Floral é uma opção prática para a remoção de pelos do buço, mas é necessário cautela para evitar possíveis reações adversas na pele.
03/04/2024
Recomendo
Gostei muito pois não tem cheiro ruim e não me deu irritação na pele
02/04/2024
bom demais
adoro esse produto muito pratico e suave, deixa a pele macia e sedosa, muito facil de usar. Recomendo ele, aprovado nota 10 para esse produto.
02/04/2024
Tira sem esforço e nem choro.
Fácil, rápido, indolor e com fragrância agradável. Em questão de 20 minutinhos da pra tirar aquele pelinho indesejado que nós sempre esquecemos e ainda dá tempo de fazer a make pra sair linda e com a pele perfeita.
29/03/2024
Praticidade
Uma ótima opção para quem é alergico a lâmina, praticidade é o nome!!
27/03/2024
Bom produto
Produto prático e de fácil uso. Não usar se a pele estiver irritada.
22/03/2024
Recomento
Muito prático, rápido e ainda deixa o pelo que nasce fino, fácil de plicar eu sempre uso no buço
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço , perfeito prático na depilação não deixa a pele irritada.
Rosto lisinho
Além de usar no buço, uso no rosto e fico com ele lisinho.
Testado e aprovado
Excelente para pele sensível e tem um cheirinho agradável.
18/03/2024
Para todas as mulheres!
Produto maravilhoso para iniciar a depilação com adolescentes. Tranquilo, prático e fácil de usar.
18/03/2024
Praticidade e velocidade
Produto prático e muito útil para hora do desespero! O que mais gosto é a rapidez que resolve, aplico enquanto faço minha maquiagem e logo após coloco uma compressa gelada rapidinho. Super recomendo!
15/03/2024
Ótimo
Prático e rápido é tudo que eu precisava, tem um cheiro muito agradável e rende bastante. Confesso que me surpreendi com a eficiência desse creme depilatorio, não irritou minha pele
13/03/2024
Produto eficaz,sem ardor,muito suave
Primeira vez que uso,estava com medo ser igual a outras marcas que ja usei,mas ele entregou tudo,literalmente como diz na rotulo ,sem irritação,deixa uma suavidade na pele do rosto,super amei..
12/03/2024
Fácil de aplicar e de encontrar!
É o creme depilatório mais fácil de aplicar e encontrar no mercado. Uso faz muitos anos. Deixo agir menos tempo no rosto porque é minha pele é sensível e fica facilmente vermelha mas nunca tive alergia.