Carrefour – Molho de tomate Manjericão

4,5 5 0 53 53 Molho de tomate de manjericão da marca Carrefour, sachê de 340g. Feito com ingredientes naturais e azeite de oliva. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Carrefour – Molho de tomate Manjericão

23/10/2022
Gostei muito, realmente é muito bom para o que propõe e eu recomendo
03/01/2022
só vale pelo preço
Produto ralo e com gosto artificial, mas vale pelo preço se for usar em receitas que precisam de uma grande quantidade de molho.
28/09/2021
Nesse tem Manjericão!
Gostoso! O manjericão está bem presente nesse molho! O cheiro é ótimo!
27/09/2021
Na média
Normalmente, esses milhos prontos tem um sabor muito artificial, talvez com um pouco mais de manjericão esse possa ser destacar dos demais.
04/09/2021
Muito deliciosoo
Seu sabor é ótimo, em uma lasanha o sabor é muito bom! Compro uns 8-9 por mes kk
13/08/2021
Além de ser bem consistente é um molho maravilhoso e não falta na minha casa eu adoro ..
12/08/2021
Molho de tomate manjericao
Gostei um molho bem leve a base ervas deixa um gostinha suave
11/08/2021
Custo e benefício bom
Se você deseja fazer algo em grande proporção, ele tem um preço acessível e o gosto não fica muito diferente do outro, o único problema é que ele é mais ralo que as outras marcas
11/08/2021
Produto ótimo,deixa um gosto refinado as massas,ajuda no preparo de uma refeição rápida.
10/08/2021
molho de exelente!
muito saboroso, realmente e condiz com valor
Otimo
Minha esposa adorou .. fez uma macarrão delicioso recomendado
Um produto bom
Não gostei muito do produto, prefiro a tradicional, mas experimentei. Pra quem gosta de bastante sabor em temperos ele é bom, é que eu apenas não gostei muito do sabor dele, mais recomendaria sim!!
bom produto
bom produto, bem concentrado, porem poderia ser mais aromatico no manjericao.
01/08/2021
Bom custo benefício
O produto é bom, poderia apenas ter um aroma mais acentuado de manjericão
30/07/2021
Super indico
Maravilhoso, sempre utilizo em minhas invenções culinárias caseiras rsrs. Não fico sem e super recomendo. Ele dá um toque saboroso a mais em qualquer receita. Procurem e se deliciem!! Pr