Budweiser – Cerveja American Larger Long Neck 330ml

4,8 5 0 109 109 A cerveja Budweiser é uma American Larger que possui sabor leve, cor clara e aroma discreto. As lascas de Beechwood, madeira especial utilizada no processo de fermentação e maturação da Budweiser, conferem um sabor equilibrado, marcante no início e suave no final. Mesma receita americana desde 1876. Sua levedura própria garante o aroma frutal e a maior refrescância. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Budweiser – Cerveja American Larger Long Neck 330ml

14/05/2024
CERVEJA COM UM CUSTO BENIFICIO
GOSTO MUITO DA MARCA E SABOR DA CERVEJA, DANDO PREFERENCIA AO SABOR DAS LONG NECKS. PORÉM O SABOR E LEVEZA TRAS UM BOM CUSTO BENEFICIO E É UMA DAS MINHA MARCAS QUE MAIS CONSUMO.
05/03/2024
BUDWEISER
Bebida alcoolica de boa qualidade, aprovada para beber bem gelada após um dia cansativo, recomendo o produto e compraria novamente todas as vezes que tivesse vontade de ingerir algo com teor alcoolico.
22/01/2024
Leve e agradável.
Pra mim é a melhor cerveja. Leve, agradável, perfeita para quem aprecia uma cervejinha menos amarga.
31/12/2023
Muito boa
Muito boa.leve. aprovadissimo e recomendo o produto. Compraria novamente
10/12/2023
Gosto bom
Nada melhor que encerrar a semana com uma cervejinha geladinha. Agrada muito o paladar.
22/10/2023
Sabor maravilhoso
Muito bom bebida ótima bem gelada sensacional, uma bebida para todos os momentos beba com moderação
06/10/2023
Recomendo
Cerveja muito saborosa e leve, recomendo principalmente bebendo bem gelada
04/10/2023
Otima
meu esposo nao bebe outro bebida a não ser somente essa
18/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei...vale a pena...recomendo
26/07/2023
Uma das melhores cervejas que existe hoje no mercado, não é amarga, leve e saborosa! Sempre quando vou para a balada peço uma bem gelada para curtir o evento
25/07/2023
Cerveja ótima
Melhor cerveja do mercado, custo benefício e sabor. Ao tomar, sentimos a leveza e o sabor, sem aquele ardor do alcool.
08/07/2023
Aceitável
Eu gosto de bud, ela geladinha é uma delicia, é bem leve! O problema é que se ela não estiver trincando fica com um gosto aguado.
19/06/2023
Produto recomentado
Sabor maravilhoso, espuma na medida certa, otimo preço verso qualidade
18/06/2023
Boa em qualquer estação do ano.
Espetacular! Outono, inverno, primavera ou verão... tanto faz! Ela é boa em qualquer época do ano! Budweiser é minha parceira indispensável em qualquer rolê! A melhor companhia para qualquer evento!
01/06/2023
Protagonista
Amo demais! Suave e saborosa. Dá uma surra em muita cerveja por aí.