BRF – Hot Pocket Sadia X-Cheddar Cremoso

4,5 5 0 256 256 A linha Hot Pocket da Sadia veio para revolucionar a cozinha. <br> <br> A melhor pedida na hora de matar a fome com rapidez, praticidade e muito sabor! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Hot Pocket Sadia X-Cheddar Cremoso

02/05/2024
Muito bom, so poderia vir um pouco mais de queijo pra ficar perfeito
16/04/2024
Delicia
Em todas as minhas compras sempre levo mais de 5 desse kkk, nós amamos la em casa, muito bom.
25/03/2024
Saboroso
Para quem busca um lanche rápido a custo baixo, é uma excelente pedida, muito saboroso e ao ficar pronto, o pão fica macio, parece fresco. recomendo e indico a quem me perguntar
21/03/2024
Linha hot pocket
Algo que deveria está em friger congelando quando deveria está em lugares que comprão lanches feito na hora simplesmente não aceito esse fato maravilhoso amo comprar mas esse não falta mesmo na minha lista de compra
15/03/2024
Realmente vale a pena
Por mais que o produto não seja muito grande, isso não importa! Ele é muito gostoso se preparado corretamente e vai te deixar querendo mais. Eu recomendo, aqui em casa nunca falta.
28/02/2024
muito bom
muito gostoso e saboroso, ótimo para quem gosta de muito cheddar, além de ser bem cremoso e bem temperado
25/02/2024
Gostoso
Muito bom adorei mesmo. Leve de manhã a tarde todos os dias.
24/01/2024
Adoro
É um lanchinho rápido e prático para o dia-a-dia. E o bom é que dá para incrementar com coisas de casa, por exemplo colocar uma batata e mais molhos, fica maravilhoso. A minha única sugestão seria que melhorassem um pouco a textura do hambúrguer em si, porque muitas vezes ele fica parecendo uma esponja (nada que me impeça de comer), o que pode fazer com que as pessoas evitem de comprar. Mas de geral recomendo e gosto bastante.
10/12/2023
Praticidade
Produto de certa forma gostoso, hambúrguer de sabor bem industrial, realmente serve como um lanche rápido para segurar a fome, embalagem me explicativa e dinâmica e fácil abertura.
07/12/2023
comprem sem medo
ai é uma delicia vem bastante cheddar otimo para dias que vocÊ esta com muita fome e nn quer cozinhas
05/12/2023
Rápido e extremamente prático
Sempre fui meio contra comprar produtos como esse. Hambúrguer pronto, acreditava que ao descongelar o gosto ficaria bem esquisito, coisa que aqui não acontece. O hambúrguer pronto da Sadia é saboroso bem rápido de fazer, pois é simplesmente coloca-lo na micro-ondas e "pá".
24/11/2023
Hamburguer Hot Pooket
Gostei muito, um saboroso hamburguer com queijo cheddar, delicioso, minha família adorou, excelente opção de lanche rápido.
10/10/2023
Bom e prático
Para um lanche, é muito gostoso, saboroso e prático.
29/09/2023
saboroso
é saboroso mas deveriam diminuir a quantidade de sódio
26/09/2023
EXECELENTE