Ades - Bebida A Base De Amêndoa Original

4,9 5 0 61 61 <p>Ades a Base de Amêndoas Original é uma opção saudável para aqueles que buscam bebidas vegetais ricas em proteínas e vitaminas.</p><p>Provou o produto? Deixe a sua opinião!</p>
Ades - Bebida A Base De Amêndoa Original

05/09/2024
Boa opcao para substituir leite
Gosto é muito bom, gosto de incluir em receitas fitness que não posso utilizar o leite de vaca
02/09/2024
delicia
delicioso, sem contar como os benefícios para saúde
02/09/2024
Produto excelente
Muito bom esse produto da ades de amêndoas. Faz muito bem pra saúde com ingredientes naturais gostei muito desse produto de ótima qualidade
30/08/2024
Amo ades
Amo ades desde minha adolescência minha mãe sempre comprou, mas esse de amêndoas superou minhas expectativas muito bom sem contar o bem que faz a saúde trás muitos benefícios o gosto é de pura amêndoas maravilhoso eu amo
25/08/2024
Muito Gostoso
provei esses dias o produto ades amendoa. me surpreendi com o sabor, alem de ser saudavel e uma otima opcao para dar para as criancas. meus filhos amaram tambem. comprei e indico!!!
23/08/2024
Amêndoas
Recentemente, experimentei a Ades Base de Amêndoas Original e achei uma excelente opção para quem procura uma bebida vegetal nutritiva. A base de amêndoas é uma escolha saudável, rica em proteínas e vitaminas, proporcionando um perfil nutricional vantajoso para uma alternativa ao leite convencional. O sabor é suave e agradável, com um toque sutil de amêndoas que não sobrecarrega o paladar. A textura é cremosa e se mistura bem em diversas receitas, desde smoothies até cereais, oferecendo uma alternativa versátil e saborosa. Além disso, a Ades Base de Amêndoas Original é uma boa opção para quem é intolerante à lactose ou segue uma dieta vegana, sem abrir mão de uma bebida rica em nutrientes. A embalagem é prática e a bebida tem uma boa durabilidade, facilitando o uso no dia a dia. No geral, a Ades Base de Amêndoas Original é uma escolha saudável e saborosa, ideal para quem busca incorporar mais bebidas vegetais na dieta de forma prática e nutritiva.
23/08/2024
Gostoso
Muito saboroso e chega a ser docinho. Não é nada enjoativo.
22/08/2024
leite vegan bom
poderia ser um pouco menos denso, mas é um ótimo produto para incluir em uma boa nutrição substituindo o leite por enes motivos (intolerantes e alérgicos a lactose, nutrição vegan)
16/08/2024
Poderia ser menos adocicado
Poderia ser menos adocicado,gosto e agradável,mais realmente tem açúcar demais
15/08/2024
Produto saboroso e versátil
Excelente opção para quem não gosta e/ou não pode usar leite de vaca. Além de gostoso, é fácil de combinar com outros ingredientes.
15/08/2024
Recomendo
Produtos excelente para fazer vitamina de frutas e substituir o leite de vaca. Também muito gostoso para tomar puro.
14/08/2024
Ades amêndoa
Achei a bebida Ades de amêndoa com um sabor suave e levemente adocicado. É uma boa opção para quem busca uma alternativa vegetal ao leite, sendo leve e versátil para diferentes usos. Porém, pode parecer pouco encorpada para quem está acostumado com leites tradicionais.
06/08/2024
Uma delicia
Um DELICIA O DE AMENDOA , ESSE É UM DOS FAVORITOS, SUPER RECOMENDO ... E GOSTARIA DE EXPERIMENTAR A LINHA TODA ...
06/08/2024
Legal demais
Eu amei esse, muito bom, super indico é muito em, muito bom pra passar a noite amigas
05/08/2024
Muito gostoso
Além de ser prático, e muito gostoso ,e saboroso eu amo.