Pomada Calmante Vick BabyRub

4,9 5 0 458 458 Vick BabyRub® é uma pomada especialmente desenvolvida para bebês a partir dos 3 meses. Utilize BabyRub® para a massagem que ajuda a relaxar e confortar seu bebê. BabyRub® combina o aroma refrescante do Eucalipto e da Camomila numa base suave com extrato de Aloe. Aprovado dermatologicamente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pomada Calmante Vick BabyRub

15/06/2022
Uma experiência que superou minhas expectativas. Realmente ela acalma meu bebe e ajuda a dormir. Perfeita pra usar antes do soninho. Cheirinho calmante e deixa o dorso quentinho, Pele absorveu muito bem.
01/06/2022
Gostei muito da pomada, tem o cheiro inconfundivel de Vick e uma textura gostosa para massagear o bebê. O unico ponto negativo é a embalagem, ruim para abrir, precisa fazer muito esforço e as vezes machuca a mão.
30/05/2022
A pomada é bem suave e alivia bastante a respiração do bebê. Ideal para quando está com o nariz entupido.
26/05/2022
Não percebi muita diferença no meu bebe
25/05/2022
Produtos maravilhoso, de fragrância leve e textura gostosa de espalhar. Além de relaxar o bebê , ajudou meu filhos a amenizar a tosse.
23/05/2022
Vale a pena utilizar nos bebês após o banho , hidrata e relaxa o bebê após a massagem . Super recomendo .
20/05/2022
Aqui em casa a pomada calmamente veio em boa hora: minha filha com tosse e congestionada. Desde o primeiro uso, senti que ela estava respirando melhor !
20/05/2022
Um cuidado a mais na hora da troca da fralda do meu bebe
20/05/2022
Gostei muito de ter recebido o produto, eu nunca tinha utilizado no meu filho, e achei ótima.
20/05/2022
Pomada de textura consistente, com cheiro agradável e de fácil utilização
20/05/2022
A pomada além de hidratar a pele do bebê, ainda relaxa ,ameiii
19/05/2022
É perfeito para uma massagem relaxante nos bebês. Minha filha ama.
19/05/2022
A pomada calmante Vick BabyRub é extremamente eficiente.
21/05/2024
Ajuda na congestão nasal
Para quem tem criança e até mesmo nós adultos , ajuda muito pois libera um aroma que auxilia na congestão nasal
18/05/2024
Muito bom o Vick passo no meu bebê quando está resfriado