BAYER - Creme contra assadura Bepantol

4,9 5 0 287 287 O Bepantol Baby mantém a pele saudável formando uma barreira protetora transparente que reduz o contato entre a pele sensível do seu bebê e agentes potencialmente irritantes, como a urina e as fezes do próprio bebê. <br><br> Pode ser aplicada em todas as trocas de fralda para garantir constante prevenção e proteção. <br><br> Contém pró-vitamina b5, que auxilia na regeneração natural da pele, enquanto mantém ela macia, hidratada e saudável. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BAYER - Creme contra assadura Bepantol

07/10/2021
Eu amei, ajudou muito na assadura da minha nenem.
07/10/2021
O creme contra assadura Bepantol é bastante hidratante e de fácil e rápida absorção. Ele tem uma leve coloração amarelada, mas na pele fica totalmente transparente, não deixando qualquer resíduo na fralda, roupa ou na pele do bebê. Sua absorção é alta e rápida e sinto que possui também teor hidratante, pois a pele fica macia e protegida. Nunca tinha usado essa marca e gostei bastante do efeito que esse creme contra assadura tem.
05/10/2021
Excelente produto! Fácil de espalhar, fácil de limpar.
03/10/2021
É uma pomada leve, a pele absorve rápido ,parece realmente hidratar.. como não a vemos,não sabemos se ainda está lá protegendo, mas com certeza hidratou
02/10/2021
Bepantol é um creme contra assaduras incrivelmente eficaz, recomendo demais,o melhor na minha opinião.
30/09/2021
O creme realmente cumprir com o que diz, protege bem e deixa bem macia a pele do bebê.
30/09/2021
Gostei muito pq ele é livre de conservantes, fácil de passar e realmente protege a pelee deixa hidratada.
30/09/2021
Fácil de espalhar e remover , cheiro suave e protege contra assaduras
29/09/2021
O creme é excelente atendeu todas as minhas expectativas, a única coisa que me incomodou foi a oleosidade.
29/09/2021
Esse creme contra assadura é o melhor, ele é fácil de aplicar, previne bem de assaduras, e fácil de remover no banho.
28/09/2021
O creme contra assadura Bepantol superou minhas expectativas na sua eficácia tão fidedigna à sua fórmula. A pele fica mais hidratada e protegida, tem uma absorção maravilhosa e consegue cicatrizar em um curto prazo assadoras que possa ocorrer proveniente do atrito de coxa ou uso de fraldas descartáveis
28/09/2021
Bepantol tem uma ótima fórmula para o cuidado com a pele do bebê, e ainda possui fácil aplicação, não deixando o bebê e nem as mãos com textura de pomada por muito tempo. Vale a pena sempre ter Bepantol como aliada nos cuidados com os bebês.
28/09/2021
E um creme mto bom com textura e perfume suave q protege e deixa a pela mto macia
28/09/2021
Ele realmente é eficiente deixou bebe sem as partes vermelhas do uso das fraldas notei que além de prevenir a assadura ele cuida da pele. Muito satisfeita.
28/09/2021
Excelente consistência, duração prolongada na pele protegendo por mais tempo.