Philips Avent - Kit Duplo Mamadeira Pétala Transparente

5 5 0 19 19 Este kit de mamadeira da Philips Avent permite o desenvolvimento correto da dentição, pálato e gengivas do seu bebê. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips Avent - Kit Duplo Mamadeira Pétala Transparente

Perfeita
Minha irmã só se adaptou com essa e o bico pétala faz com que saia o leite mais devagar, o que foi ótimo para ela pois ela não conseguia se adaptar com o tanto que saia no bico das outras mamadeiras. Ela usa desde os 4 meses
Otimo
È uma mamadeira perfeita, com um design perfeito, simplesmente perfeita
Perfeitas
Uma das melhores marcas recomendadas pelos pediatras. E umas tem a função de gases, para o bebê não ter cólicas .
Melhor mamadeira
Muito boa a mamadeira, fácil de higienizar o bico tem uma aceitação muito boa!
Muito boa
Essa mamadeira é excelente e o bebê não conseguia pegar outras mamadeira já essa ele consegue perfeitamente
Maravilhosa!
É de ótima qualidade, e o preço faz jus ao produto, simpleemnte perfeira.
14/05/2024
Oque eu achei ?
Eu simplesmente amo essa marca , eu uso des dos 5 meses de idade da minha filha bico bem macio mamadeira grande minha nota é 1000 pra essa marca eu amo muito
10/05/2024
Produto perfeito!
Perfeito! Nao fica com nenhum odor no material, de fácil higienização, o bico é facil de limpar.
09/05/2024
Excelente produto
Achei maravilhosa a mamadeira comprei pro meu bebê, é simplesmente muito boa
09/05/2024
As mamães adoram
Eu gostei muito de usar esse produto quando eu tinha bebê. Ele super se adaptou.
08/05/2024
Maravilhosa
Meus dois filhos utilizaram está mamadeira. Não largaram o peito! Super indico para todas as amigas que vão ser mães
07/05/2024
Maravilhosa
Maravilhosa, ela imita muito o bico do seio, meu filho aceitou de primeira após tantas tentativas com outras marcas. Ele usa ate hoje, com 4 anos.
06/05/2024
Maravilhosas mamadeira,vou comprar para minha sobrinha t
05/05/2024
mamadeira
minha irma tive um filho a semana passada , eu fui visirarla no hospital e notei que so tinha una mamadeira entao fui comprar e comprei essa belezura mutio boa meu sobrinho amou
03/05/2024
Produto excelente
Minha filha usou quando bebê foi excelente super indico