Oral-B PRO Series 2 - Escova de dentes elétrica com cabo recarregável

4,9 5 0 10 10 Essa escova elétrica promove uma sensação de limpeza profissional em apenas 2 minutos. <br><br> Remove até 200% mais placa bacteriana em comparação com o uso de uma escova manual! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Oral-B PRO Series 2 - Escova de dentes elétrica com cabo recarregável

12/05/2024
Era reticente em relação às escovas e.
Sempre fui resistente em investir neste tipo de aparelho elétrico. Mas devido a rotina exaustiva, resolvi ver se realmente valeria a pena o investimento! FOI A MELHOR COISA EM Q INVESTI P MIM! Há 3 velocidades, limpa muiti bem a região lá do fundo, ao qual com a escova manual, fica um pouco deficiente Se colocar um pouco de força, ela dá uma vibração diferente. E o melhor, não é a pilha! Vem uma bateria embutida! Vc encaixa no carregador e pronto! Muito mais segurança e PRATICIDADE! limpa muito mais e com facilidade! Mais que aprovado! E sou dentista, posso smdizer q se me surpreendeu, imagine vc! Venha se surpreender tbm!
09/05/2024
Muito bom!
É muito prático e eficiente. Deixa os nossos dentes limpinhos.
09/05/2024
Oi bb
Essa escova elétrica promove uma sensação de limpeza profissional em apenas 2 minutos. Remove até 200% mais placa bacteriana em comparação com o uso de uma escova manual! Testou o produto? Deixe a sua opinião!
05/05/2024
brush
excelente produto con carga super facil y durona minha filha amou como presente de aniversario e ajuda muito na escovacao tornandola mais simples , alem disso as pecas de recambio sao muito em conta parabens
04/05/2024
Muito boa
Muito boa a escova ela é super macia e não machuca a boca sério muito boa essa escova
excelente
essa escova automática é excelente, muito boa, gosto muito
03/05/2024
Sensacional, pena que é muito caro
Sensacional! A única coisa que estraga é o preço. Na Europa é muito mais acessível.
03/05/2024
Sensação de limpeza de dentista.
O dente fica muito limpo. Deixa aquela sensação que acabamos de sair do dentista com os dentes limpinhos. A bateria dura muito tempo.
03/05/2024
Produto de qualidade...vale super a pena...recomendo...
03/05/2024
Muito boa essa escova elétrica, produto de qualidade excelente