Colgate - Escova Dental Pró Cuidado - 2 unidades

4,7 5 0 42 42 Esta escova dental possui cerdas espirais macias e cabeça compacta. <br><br>Proporciona uma limpeza avançada interdental e em todos os dentes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate - Escova Dental Pró Cuidado - 2 unidades

29/02/2024
Escova para todas idades
Super macia ceras no tamanho certo limpeza e higiene sem machucar
22/02/2024
Cordas macias
Ótima escova de dentes, limpa sem machucar as gengivas devido a sua maciez.
05/12/2023
ótima
É uma escova muito boa, macia na medida certa, com ótima durabilidade, me agradou muito
31/08/2023
Eu e meu esposo usamos e amamos, são realmente macias ainda mais para pessoas com dentes sensiveis ou gengivite que é o meu caso são macias e finas entrando em lugares que outras escovas não entam eu recomendo.
16/08/2023
Produto ok
É uma escova ok. Acho as cerdas um pouco duras. Não compraria novamente
20/07/2023
confortavél
Excelente escova de dente! por possuir cerdas macias não prejudica a escovação. Super confortável! A cabeça é compacta e pequena, alcança os lugares mais complicados da boca. Recomendo!
25/06/2023
Eu uso
Eu uso e gosto muito pode comprar eu recomendo muito
30/05/2023
escova
Escova um pouco dura, mas é pratica para quando você precisa
29/05/2023
Uma ótima escova de dentes
Sempre usando esse modelo em nossa casa, é um ótimo custo benefício, recomendo para toda família. A pega é muito boa, as cores são bem lindas. Trocamos com frequência e isso ajuda muito
29/05/2023
Durável
Escova resistente, mas os emborrachado tende a embolorar.
02/05/2023
Cerdas Macias
Escova de qualidade, com as cerdas macias o que não prejudica a escovação. Da muito segurança e conforto durante o uso. Sua cabeça compacta e pequena alcança os lugares mais complicados da boca. Gosto da linha como um todo.
11/04/2023
Vale a pena
Cumpre a finalidade, cerdas boas não machucam e a cabeça não é pequena demais.
09/04/2023
Produto ótimo..esperando ser selecionada novamente...
02/04/2023
Recomendo
Macio e com cerdas que duram bastante. Ótimo custo benefício.
23/03/2023
Muito bom mesmo melhor do que eu esperava me surpreendeu de vdd adorei Comprei para testar