Colgate-Palmolive – Escova Dental Colgate Bamboo

4,5 5 0 16 16 Novo Colgate Bamboo. <br> <br> O cabo é feito 100% de bambu, tornando ele biodegradável. As cerdas são macias, com uma infusão de sais de carvão e bambu para uma limpeza efetiva. <br> <br> Bom para você e o bom para o planeta.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate-Palmolive – Escova Dental Colgate Bamboo

18/02/2024
Bamboo vegana
Escova Exelente e também ajuda a não poluir o meio ambiente
25/04/2023
muito bom
Amei o produto, foi uma das escovas mais macias que eu já utilizei, outras escovas de outras marcas acabam me machucando, mas essa, foi excelente para mim! Super indicaria para a minha familia
24/04/2023
Bom porém nem tanto
A proposta do produto é muito positiva, bambu é material ecofriendly, além de dar a escola um acabamento e design estiloso, mais Clean e natural. Contudo, ao decorrer do uso da escova eu percebi que o material não é muito favorável justamente por ser de bambu, a minha escova por exemplo teve um curto período de vida útil, pois, em dado momento tive que desfazer dela ou iria acabar contraindo alguma doença. Então, acho a proposta e o design da escova incríveis, mas eu sinceramente não recomendaria ou voltaria a utilizá-la.
03/04/2023
excelente
achei muito bonita e macia essa escova, muito boa mesmo
27/12/2022
Escova Dental Colgate Bamboo
Deixou uma sensação de limpeza profunda e não machucou.
19/07/2022
Escova de dente ecológica
Só compro essa escova ela é macia. Sendo um produto pensando em sustentabilidade deveria ter uma outra embalagem
13/05/2022
Pequeno passo para apoiar a sustentabilidade
Produto leve, anatômico, com cerdas macias, porém ainda são de material plástico (único contra do produto). Em uso, deixei sempre em local seco, para não ficar mofado (por se tratar de bambu/madeira).
07/04/2022
Simplesmente maravilhosa
Ótima escova, não machuca e nem agride à gengiva. Além de ser ecológica, ela é simplesmente maravilhosa. Cerdas suaves e haste muito fofa. Adorei!
11/08/2021
Produto otimo.
Otima qualidade.otimo produto.vale super a pena.
16/03/2021
Sustentável
Gostei do produto. Limpa bem os dentes com cerdas macias e pontas fininhas. Cabo leve e evita o uso de plásticos tanto no produto quanto na embalagem.
26/03/2020
escova colgate de bambu
Super amo o material desta escova dental feita de bambu...acho interessate por que é super macia não fere as gengivas e limpa super bem os dentes. Uso e Recomendo esta escova maravilhosa.
24/03/2020
Ótima
Muito boa limpa os dentes com mais facilidade ótima amei