Unilever – Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

4,7 5 0 151 151 O Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda hidrata e restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo pesado. <br> <br> O produto é desenvolvido com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM que desembaraça os fios facilmente e ajuda a controlar o frizz. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Unilever – Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

14/10/2022
Excelente produto.
O cabelo fica super hidratado e macio, desde o primeiro uso. Tenho ele dentro do meu cronograma capilar.
04/10/2022
Linha boa gostei bastante
Essa linha eu o de paixão e muito bom Alemce deixar o cabelomuito sedosomacio e brilhante ele cuida do fios dos cabelos e não deixa aquela sensação de frizz e quebradiço portege
01/10/2022
Excelência
Marca perfeita e de qualidade para o cuidado com os cabelos. Produto excelente, deixa os fios hidratados e macios, desembaraça o cabelo com facilidade e ajuda no controle do frizz. Não fico sem.
14/09/2022
perfeito
muito bom, depois que comecei a usar não compro de outra marcar. Sempre recomendo a todos.
28/08/2022
Produto muito bom, amei usar em meu cabelo! Porém hoje em dianao uso mais por questão das luzes no cabelo
26/08/2022
Deixa o cabelo macio, saudável e cheiroso, amei o resultado.
24/08/2022
Condicionador
Ele é bom, cumpre a função dele e tem um cheiro gostoso
03/08/2022
gostei
gostei porem na questão do frizz não senti muita diferença
14/07/2022
TRESeme
Produto muito bom, amei usar em meu cabelo!
04/07/2022
Simplesmente ótimo!
Ótimos custo benefício. Os cabelos ficam bem sedosos e com um cheiro incrível.
10/06/2022
ok
não é um dos melhores condicionadores que já testei mas até que é bom, gosto mais do shampoo da linha. o condicionador não é tão hidratante assim.
08/06/2022
Recomendo
Cabelo limpo idratado, perfume maravilhoso e duradouro. Toda a linha é perfeita e para todos os tipos de cabelos. Amo e uso a MT tempo. Linha completa pra cuidados profundos e diários.
29/03/2022
Gostei
Eu gosto do produto. Recomendo a todos..
15/03/2022
cabelo cai
apesar do produto ser muito bom pra muitos eu nao dei sorte ,derruba meu cabelo
14/01/2022
Gostei
O produto é bom e faz o que diz fazer, diminui o frizz do cabelo sem deixado oleoso. Gostei.