Unilever – Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

4,7 5 0 151 151 O Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda hidrata e restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo pesado. <br> <br> O produto é desenvolvido com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM que desembaraça os fios facilmente e ajuda a controlar o frizz. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Unilever – Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda

18/07/2023
Ótimo
Amo muito este, só uso ele a anos e muito bom mesmo
07/07/2023
Amoooooo
Amo essa marca....recomendo....esperando ser selecionada novamente....
04/05/2023
ótimo
um ótimo condicionador, deixa o cabelo macio e tem um ótimo cheiro, Adoro!
26/04/2023
Produto hidratante
Este produto é bem Hidratante, tem o cheiro bom, desembaraça bem o cabelo, deixando o bem soltinho e maleável, fácil de pentear no próprio banho com o pente e até mesmo com a própria mão
18/04/2023
Produto bom
Gosto bastante desse condicionador, ele tem um cheiro maravilhoso, além de deixar o cabelo bem macio
24/03/2023
produto perfeito entrega o feito desejao
gostei muito tem uma consistência muito favorável , hidrata baste
23/03/2023
Otimo
Adorei otimo deixou meu cabelo bem hidratado adorei o cheiro também que fica bastante tempo no cabelo gostei muito gostaria de receber por que já comprei muito dessa mercadoria
16/03/2023
Gostei
Gostei bastante, muito bom para os cabelos, gostei muito do produto
10/03/2023
tudo de bom
amo cabelo macio e esse produto realmente deixa o cabelo com uma maciez que não tem igual
23/02/2023
Ótimo para cabelos
meu cabelo sempre fica muito macio, cheiroso e sedoso. eu aprovo e recomendo.
01/12/2022
Muito bom!
Esse produto é muito bom, eu usei e gostei muito deixa o cabelo com cheiroso e bem limpo, eu tenho o cabelo oleoso e senti que limpou muito.
25/11/2022
maravilhoso
maravilhoso deixa o cabelo com um aspecto saudável, macio cheio de vida e com um cheiro incrível.
06/11/2022
Eu gosto
Gosto muito dos produtos da TRESemmé. Tenho os cabelos oleosos e os produtos dessa marca não os deixam com aspecto pesado. Só não gosto do shampoo Detox, pois esse resseca meu cabelo.
23/10/2022
Ótimo
Ótimo produto deixa um brilho no cabelo maravilhoso
23/10/2022
Produto bom
Produto com custo benefício muito bom, entrega o que promete, super recomendo