Nestlé – Chamyto Proteína Turbo

4,8 5 0 104 104 A nova linha Chamyto Proteína Turbo é indicada para o consumo durante o café da manhã ou após atividades físicas. <br> <br> Cada porção do produto apresenta 7 gramas de proteína. <br> <br> Com sabor de morango, Chamyto Proteína Turbo conta com três formatos: 850g (consumo em copo), 170g (garrafinha) e 100g (colherável).<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Chamyto Proteína Turbo

10/05/2024
Esse produto é excelente em todas as fases da vida. Ele é saudável e muito gostoso.
06/03/2024
Muito gostoso
O produto é muito gostoso, possui uma boa qualidade, recomendo para o lanche das crianças e até mesmo dos adultos
28/02/2024
Não gostei
Não gostei do gosto, muito enjoativo, quase não dá para tomar tudo. Não recomendo.
22/02/2024
obrigado por tudo adorei
Adorei o produto chegou corretamente ok obrigado por tudo
08/10/2023
10/04/2023
Delicioso
Saboroso na minha casa não pode faltar, e também é ótimo para digestão, além de ser muito saudavel.
09/04/2023
Um produto excelente
Amo esse produto que está sempre no meus piqueniques um excelente produto de qualidade amo provar dessa delícia
01/03/2023
otimo
é maravilhoso , top de mais recomendo muito pra quem não experimentou ainda. Muito bom faz bem pra saúde é forte e delicioso,fiquei feliz por te experimentado esse produto minha filha gostou e meu marido também aqui tomamos sempre de manhã e a noite muito bom
31/01/2023
31/01/2023
Excelentíssimo gostoso demais.
Muito gostoso meu filho ama nos aprendemos amar,nao deixamos faltar super recomendo sem duvida saboroso demaissss,para mim esta perfeito.
11/01/2023
Perfeito!
Um alimento que deixa o lanche e o treino com um sabor fantástico. Comprei, provei e aprovei após a malhação ajudou-me a ter mais energia, além de ser gostoso e nutritivo. Muito bom, eu recomendo. Pode comprar, você não vai se arrepender.
06/01/2023
um pouco
Eu não curti tanto, acho que existem marcas mais acessíveis e com propostas iguais. as crianças gosta
17/11/2022
Tá bombando, porém não é tudo isso
Eu não curti tanto, acho que existem marcas mais acessíveis e com propostas iguais. Para quem tem paladar infantil, ele até que é bom.
07/11/2022
Chsmyto o melhor da vida
Eu gosto muito de chamyto.tem um sabor maravilhoso e consumo de manhã no café.adoro os produtos da Nestlé
04/11/2022
excelente produto
excelente produto,otima qualidade e sabor ingulaveu ,parabens a marca