Margão Orégãos Folha em Saqueta

4,8 5 0 94 94 O cheiro e o sabor dos orégãos são provocados pelos óleos essenciais. Quanto mais sol apanharem, melhor será o aroma. O sabor dos orégãos é condimentado, um pouco adocicado e muito refrescante. Têm um cheiro intenso.
Margão Orégãos Folha em Saqueta

08/05/2024
Sabor intenso
Os orégãos da marca Margão são os melhores que provei até hoje, assim que você abre a embalagem já sente um aroma intenso. Quando colocado nos alimentos, seu sabor é leve deixando o sabor dos pratos mais marcantes
01/05/2024
Sabor
Os orégãos da Margão são os mais saborosos e com a maior qualidade. Cá em casa são os nossos favoritos e usámos quase todos os dias. Recomendo muito. Tem um cheirinho maravilhoso
01/05/2024
Maravilhosos
Adoro os orégãos da Margão aliás utilizo-os em quase todas as refeições que faço pois deixam o seu toque especial no comer e toda a gente adora cá em casa e convidados
29/04/2024
Os melhores
Uso especiarias diariamente e os orégãos da Margão são os mais saborosos e com a maior qualidade. Cá em casa são os nossos favoritos e usámos quase todos os dias. Recomendo muito.
29/04/2024
O melhor!
Nota-se que é um produto de e qualidade, rico em cheiro e sabor. Natural e intenso. É o sabor ideal para adicionar aos nossos cozinhados. Usei em praticamente todos os pratos, muito versátil, adorei.
22/04/2024
Uso obrigatório
Sou cozinheira e este tipo de produto e obrigatorio numa cozinha, uso diariamente, sabor leve e muito bom
18/04/2024
Adorei
Adorei o produto o aroma das ervas são super intensas na boca e na comida
05/04/2024
Boa qualidade
No geral possui uma boa relação qualidade-preço. Possui um bom aroma e trouxe qualidade a refeição.
14/03/2024
Especiarias
A Margão é sempre uma boa opção. Tem todo o tipo de temperos, deixando os pratos mais saborosos.
08/03/2024
Oregaos
Oregaos em embalagem mais amiga do ambiente, mais leve e dá para servir de recarga do boiao de vidro em casa. Mais pratico de comprar e mantem a mesma qualidade de sempre. A marca Margao é de confiança
16/02/2024
Recomendo
O tamanho da folha é adequado, o sabor também é óptimo. Único senão é o preço, pois acho demasiado para o tipo de produto que é.
13/02/2024
Orégãos bons
Sinceramente em geral estou satisfeita mas sinto que os orégãos poderiam ser mais frescos. Nunca vão ter aquele cheiro e sabor que os orégãos frescos têm. Se secar orégãos em casa e utilizar na comida não tem nem comparação. Neste aspeto são 2/5.
10/02/2024
Adoro
Na minha alimentação vegetariana/vegano utilizo diariamente e adoro. As folhas têm um tamanho perfeito para temperos, pães entre outros.
04/02/2024
menos um ponto pelo preço
tudo de bom, só não leva pontuação máxima pois é muito caro só pelo nome, pela marca, pois é desnecessário, sáo condimentos/especiarias cujo sabor não muda de marca para marca, são temperos e não justifica o valor sobretudo relação quantidade
14/01/2024
Bom produto
Muito boa qualidade e sabor, idéal para condimentar diversas receitas.