TRESemmé - Máscara de Tratamento Hidratação Profunda

4,8 5 0 23 23 O Creme de Tratamento TRESemmé ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado, recuperando a estrutura do fio enfraquecido, enquanto proporciona um tratamento de revitalização intensa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
TRESemmé - Máscara de Tratamento Hidratação Profunda

16/05/2024
Maravilhoso!
Esse produto é incrível, o cabelo fica super cheiroso, hidratado, eu amei
16/05/2024
Perfeito
È uma mascara perfeita, deixa o cabelo muito sedoso, e macio, deixa o cabelo com um brilho maravilhoso!!
15/05/2024
PERFEITAAAA...
15/05/2024TRESemmé ajuda a reconstruirO que falar da linha de tratamento, tenho apenas a dizer que perfeição,comprei pois meu cabelos estavam ressecados e opacos ,já sentir grande diferença na textura do cabelo no primeiro dia de uso. Recomendo para todos que conheço. Pois a TRESemmé entregou todo resultado na linha de tratamento.
15/05/2024
TRESemmé ajuda a reconstruir
14/05/2024
Produto com um ótimo custo benefício
Gostei de ter utilizado esse produto. Comprei para utilizar enquanto estou cuidando mais dos meus cabelos loiros e foi ótimo! Tive bons resultados, percebi que meu cabelo ficou mais macio. Recomendo.
11/05/2024
Tresemmé
Esse produto é muito bom, hidrata bem o cabelo, e fica muito leve e macio,eu gosto quando tem mais brilho e solto o cabelo, e é muito otimo para o dia a dia , eu recomendaria esse produto
11/05/2024
Essa é a melhor mascara de hidratação que eu já usei em toda minha vida, se deu super bem com meu cabelo! Não posso ficar sem, deixa o cabelo macio, sem frizz, alinhado, mega hidratado, sem contar o cheiro maravilhoso que fica no cabelo. Tem um preço razoavelmente bom e dura bastante por ser uma mascara bem consistente, uma pequena quantidade já é o suficiente.
09/05/2024
Ótimo gostei muito cabelos macio e hidratado e perfumado rende bem
08/05/2024
Rende muito
Essa máscara combinou muito com o meu cabelo, é bem consistente e por isso dura bastante.
07/05/2024
Esse produto é incrível
Na verdade eu já experimentei essa marca e amei, gostaria de testar outros produtos dessa marca!
07/05/2024
maciez
salvou os meus cabelos do ressecamento. tinha feito mechas californianas, e meu cabelo estavam ressecados, esse creme foi maravilhoso.
06/05/2024
hidratação perfeita
esse foi o único produto que se diz hidratante e realmente cumpre o que faz, que MARAVILHOSO, deixou meu cabelo macio e leve ( meu cabelo é ondulado).
05/05/2024
maravilhoso
deixa o cabelo macio, cheiroso e com um brilho surpreendente
05/05/2024
Hidrata bastante
Hidrata bem o cabelo, deixa macio e sem aquele efeito nuvem, pena que o cheiro não é tão bom, as fragrâncias da tresseme sao bem sem graça e não fixam no cabelo.
04/05/2024
Esse produto, dispensa avaliação, por ser tão maravilhoso. O cheiro é excepcional. recomendo. tenho que comprar outro, pois já acabou.