Protex - Sabonete Líquido Corporal Limpeza Profunda 250ml

4,9 5 0 91 91 O Sabonete Líquido Protex Limpeza Profunda cuida da pele e do rosto, ajudando a remover a oleosidade da pele, sem ressecá-la. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Protex - Sabonete Líquido Corporal Limpeza Profunda 250ml

28/08/2023
Perfume bom, é ótima hidratação
Produto excelente, super recomendaria, além de um perfume incrível
21/08/2023
Produto excelente...de qualidade....ameii e recomendo
05/08/2023
Sensacional
Sabonete líquido ótimo faz uma espuma incrível muito gostoso um cheiro bem gostoso
02/08/2023
Sabonete cheiroso
Esse sabonete líquido muito bom, usei várias vezes na minha pele, produziu uma maciez muito profunda pra peleminha Pele.
27/07/2023
Garantia de limpeza
Confio muito na marca protex e prefiro o sabonete liquido do que os em barra, pois me dá a segurança de que não haverá contaminação. Me sinto segura por utilizar o protex líquido.
19/06/2023
Ótimo
Amo esse sabonete. Deixa a pele limpa e refrescante, é a melhor marca e tem ótimo custo benefício
15/06/2023
Sabonete muito bom
Sabonete Excelente. Cumpre o objetivo. Não é alérgico.
20/05/2023
Sensação prolongada de limpeza
Sabonete líquido com aquele cheiro delicioso de limpeza de que acabei de sair do banho, não resseca a pele, cheirinho prolongado de banho. Recomendo o uso para quem trabalha no hospital por ser um sabonete que tira microorganismos da pele , então é ótimo pra aquele banho pós plantão
16/05/2023
Adorei
Muito bom, cheiro agradável, sensação de conforto pós uso, sem falar que rende muito. Eu adorei.
05/05/2023
Sensação de limpeza
É uma excelente opção para quem busca um sabonete líquido corporal de qualidade e que oferece uma limpeza profunda e eficaz. O sabonete tem uma fragrância suave e agradável, e faz bastante espuma, o que o torna ideal para ser usado durante o banho. Além disso, ele tem uma embalagem prática e fácil de usar.
25/04/2023
Limpeza
A sensação de frescor e limpeza é instantânea. Recomendo!
15/04/2023
Sabonete do nosso lavabo
Sabonete de limpeza profunda eu deixo no lavabo para tirar bem as impurezas das mãos quando se chega em casa. Cheiroso e não estica a pele. Recomendo sim.
16/03/2023
Recomendo
Usei bastante na pandemia pela questão de ser bactericida e remover as impurezas. Indico!
13/03/2023
Protex todos nos conhecemos a marca, que promete mandar embora todos os germes e bacterias que possam estar na superficie da pele e esse não é diferente, cumpre seu papel e o cheiro é bom.
07/03/2023
sabonete liquido
ele é otimo, alem de ter um cheirinho muito gostoso e suave.