Maggi - Caldo em Pó Sabores Carne e Galinha

4,8 5 0 1019 1019 O caldo em pó de Maggi te ajuda a dar ainda mais sabor à suas receitas. Seu formato em pó traz mais versatilidade para que você possa preparar suas receitas favoritas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi - Caldo em Pó Sabores Carne e Galinha

Muito saboroso
03/04/2024
Não achei o sabor marcante do caldo
03/04/2024
Produto de ótima qualidade em sabor,quantidade e menos sódio do que outras marcas.
02/04/2024
Ótimos produtos. O pó se dissolve facilmente. E o sabor é maravilhoso
02/04/2024
São gostosos e sem gosto de química... Deixa um sabor natural.
02/04/2024
Da um super sabor ao alimento
02/04/2024
Muito bom! Muito melhor que o caldo em tablete. Dissolve muito rápido e é ótimo para fazer pipoca.
02/04/2024
Achei muito bom pra quem gosta de sabor leve ,não é nescessário dilui na água pode colocar direto em carne ,molhos ,feijão e até mesmo para marinar varneiro
02/04/2024
Sabor excelente e fácil dissolução nos alimentos
02/04/2024
nunca tinha usado, mas adorei um teor de tempero suave e maravilhoso.
02/04/2024
Tanto o caldo de carne quanto o de galinha deram um sabor mais caseiro as minhas receitas. Foi perceptível o sabor das ervas, e não precisei de muitos temperos além do caldo para que minhas receitas ficassem muitos gostosas. Coloquei pouco sal pensando que poderia salgar, mas do final precisei acertar pois não é salgado. Foi excelente minha experiência com os novos caldos de ervas!
02/04/2024
Produto de ótima qualidade, gostei muito recomendo para as pessoas experimentarem, contém um sabor agradável ao paladar.
02/04/2024
Gostei muito do produto, prático e fácil de usar, sabor muito bom, incrementa as receitas.
Tempero bom,e agradável.
02/04/2024
Os caldos em pó são mais práticos de usar do que os tabletes, dissolvem rapidamente e deram um toque especial aos meus pratos. O de carne é bem parecido com temperos naturais, o de galinha achei bastante apimentado.