Maggi - Caldo em Pó Sabores Carne e Galinha

4,8 5 0 1019 1019 O caldo em pó de Maggi te ajuda a dar ainda mais sabor à suas receitas. Seu formato em pó traz mais versatilidade para que você possa preparar suas receitas favoritas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Maggi - Caldo em Pó Sabores Carne e Galinha

04/04/2024
EMBORA TENHA TIDO PROBLEMAS DE SAÚDE E NÃO DIZ NENHUMA RECEITA MAIS ELABORADA UTILIZEI NOS PRATOS DO DIA A DIA E FICARAM PERFEITOS DE SABOR
04/04/2024
Caldo em pó de carne, com nova fórmula com 0 % de gordura, Gostei bastante por ser em pó dissolve mais fácil, usei para temperar carne, deixa com sabor muito bom.
04/04/2024
O caldo em pó Maggi deixou um sabor incrível tanto no Frango, quanto na carne, agora não vivo mais sem eles, são meus queridinhos!
04/04/2024
Achei ótimo ser em pó, dilui super bem e a comida parece ficar mais gostosa .
03/04/2024
tempero saboroso , na medida.
03/04/2024
O caldo em si, é como a maioria. Não tem um diferencial, como sabor ou menos sódio. A marca é super conhecida e valorizada, sim. Mas poderiam inovaram, visando a busca pelo mais saudável.
03/04/2024
Gostei muito, achei o sabor muito diferenciado a outras marcas e com pouco sal
03/04/2024
Acho que o sabor poderia ser mais apurado
03/04/2024
Para mim não foi novidade a quantidade e sabor que o caldo em Pó Maggi por ser algo que já utilizo no preparo das refeições.
03/04/2024
Gostei muito dos caldos, deram cor e sabor as minhas receitas.
03/04/2024
Gostei da quantidade presente em cada pacote. Atendeu perfeitamente a uma refeição.
03/04/2024
Caldo em pó de galinha Maggi deu um tempero a mais no frango que preparei para minha família um tempero leve mas muito saboroso Caldo em pó de carne Maggi não ficou atrás pois deixou minha carne de panela muito deliciosa
03/04/2024
Gostei muito dos caldos em pó Maggi pelo saber e inclusive pela praticidade por ser em pó pois facilita muito o uso e possibilita o uso em muitas receitas nas quais o tablete não daria de usar.
03/04/2024
Tempero com sabor gostoso, não salga a comida
03/04/2024
Foi o melhor produto que recebi,ameiiii a minha comida ficou maravilhosa no tempero Maggi vale a pena