Listerine - Melancia & Hortelã Enxaguante Bucal Sem Álcool

4,7 5 0 17 17 Listerine proporciona proteção contra mau-hálito, placa e gengivite. <br><br> É o enxaguante n°1 do mundo e mata até 99,9% dos germes que causam os principais problemas bucais. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Listerine - Melancia & Hortelã Enxaguante Bucal Sem Álcool

14/05/2024
Gostoso, realmente parece melancia
Gostei de ter utilizado o produto. Foi um produto diferente do normal e tem realmente um gostinho de melancia. Voltaria a comprar.
14/05/2024
Usei e amei
Muito refrescante, estou usando e amando. Perfeito. O cheirinho de melancia mais o saber refrescante de hortelã deixa o hálito incrível.
13/05/2024
Listerine
Muito bom bom eu ame usar gostaria de usar novamente
11/05/2024
Exelente
Melhor enxaguante bucal troquei o que eu vinha usando por este por indicaçao de um amigo depois de eu ter experimentado amei este produto ele é um bom produto ele deixa te com bom alito por muito tempo
11/05/2024
O melhor que já experimentei
Só compro este Listerine agora, é refrescante e suave! Amei
09/05/2024
Produto bem refrescante
Adorei, é bem refrescante esse sabor de listerine.
09/05/2024
Sabor um pouco enjoativo
A ideia é boa mas fica um gosto enjoativo e artificial de melancia, não gostei.
07/05/2024
refrescante
esse sabor do listerine me surpreendeu, adoro a fruta melancia, com o hortelã então ficou perfeito.
Esse produto é incrível
Eu já experimentei, mas foi outro sabor, gostaria de testar esse aí de melancia
LISTERINE Melancia e ortelan
Melhor inchaguante bucal LISTERINE melancia e ortelan deixa o hálito refrescante e com um cheirinho gostoso de melancia é LISTERINE melancia e ortelan!
Bom e sem álcool
Produto de cor chamativa. Tem um mistura de sabores que refresca ponta da língua. Primeiro uso senti uma ardência
Dentes limpos e cheiroso
Porã uma limpesa completa uso este produto. Muito ótimo o cheiro perfeito a Deus bactérias agoro vou experimentar um produto de qualidade e confiança pois o segredo e confiança
maravilhoso
nossa muito bom esse listerine, maravilhoso, deixa o nosso hálito bem refrescante
Listerine
O enxaguante bucal Listerine Sem Álcool oferece uma combinação refrescante e única de sabores de melancia e hortelã, proporcionando uma sensação fresca na boca após o uso. Achei o sabor bem suave e não arde tanto na boca como outros sabores da marca.
Saboroso e agradável
O produto tem um sabor muito suave com refrescancia muito agradável, ótima opção para crianças, inclusive! A partir de 6 anos já podem utilizar!