DELTA Cevada

4,7 5 0 49 49 Com o melhor dos cereais numa bebida, tem todo o sabor e propriedades nutritivas da cevada. Descubra o prazer dos cereais num pequeno-almoço saudável com esta bebida instantânea Delta.
DELTA Cevada

17/04/2024
Boa alternativa
Esta é uma boa alternativa para quem não pode ingerir cafeína. É saboroso e de fácil preparação. Deixa aquele cheirinho bom a cevada quando preparado. Adoro!
24/02/2024
Qualidade
Produto bom, apesar de o preço não ser o mais baixo.
17/02/2024
Avaliação
Há muitos anos que utilizo e adoro faço ao pequeno almoço e mesmo ao jantar.
11/02/2024
Ótimo pequeno almoço
Nada melhor do que esta bebida para no pequeno almoço aquecer e deixar uma pessoa pronta para ir trabalhar . Adoro tomar no meu pequeno almoço acompanho pelo meu pãozinho.
17/12/2023
Óptimo para pequeno almoço
É uma bebida suave sem a cafeína mas com todo o sabor , simples e prática de se preparar , e óptima para acompanhar qualquer refeição secundária. Eu recomendo
09/11/2023
Delta, uma referência!
Sou fã da Delta desde que me lembro e a cevada é a bebida que me acompanha todas as noites durante o inverno!
05/11/2023
Tenho sempre em casa
É o pequeno almoço da minha mãe todos os dias, ela gosta muito de tomar com pão e bolachas. Eu também gosto mas prefiro tomar com leite antes de dormir e fica muito bom. O preço é muito bom sendo dos mais apelativos do mercado.
02/11/2023
100%Cevada
A cevada da Delta é realmente muito boa, com um sabor inconfundível
25/10/2023
sabor a infânciA
Para mim, a melhor cevada do mercado. Sabe-me a infância, um sabor aconchegante. Compro muito!
19/10/2023
Muito saboroso
Normalmente não gosto de café solúvel mas este é fantástico
18/10/2023
Experimentamos e gostamos
Costumamos beber café e capuccinos de cevada cá em casa e resolvemos experimentar a cevada da Delta. Um aroma delicioso.
17/10/2023
Muito bom sabor
Excelente sabor e uma otima forma de aquecer a alma naqueles dias de Inverno mais frios
16/10/2023
De boa qualidade
De boa textura, de sabor autêntico a cevada. Saudades da infância
15/10/2023
Gosto muito do sabor desta cevada.. Dissolve muito facilmente. Sabor muito agradável..
13/10/2023
Sabor agradável
Comprei recentemente para experimentar uma marca diferente do que a que compro desde sempre. Gostei do sabor e do facto de se conservar bem na embalagem (não endurece) no entanto acho a embalagem demasiado grande.