Zen Sleep - Travesseiro French Lavanda

4,9 5 0 12 12 Este travesseiro possui óleo essencial de Lavanda Francesa, que promove o relaxamento e o bem-estar. <br><br> Auxilia no tratamento dos sintomas de ansiedade, insônia e stress. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Zen Sleep - Travesseiro French Lavanda

21/08/2023
Nota 10
Desde que eu adquiri este travesseiro não tive mais ansiedade, mesmo no começo eu não acreditando o resultado veio e estou satisfeito demais com o produto, além de ter um cheiro muito agradável. Aprovado.
20/08/2023
Bom...
Produto muito bom...tem qualidade...super recomendo
03/07/2023
perfeito
o melhor travesseiro da vida, alem de muito confortável o cheirinho traz calma e relaxamento !
13/05/2023
Conforto e tranquilidade
Essa combinação de travesseiro com óleo essencial de lavanda é sem igual. O travesseiro por si só já vale o investimento, pois é muito confortável e se adequa bem ao corpo. A ideia de já vir com um cheiro de lavanda ajuda muito quem, como eu, tem dificuldade para dormir. Recomendo muito!
04/05/2023
Travesseiro
É o melhor travesseiro que eu já usei aqui em casa, fora que o cheirinho de lavanda dar um ar de calma.
24/04/2023
Relaxa meu amor
perfume que acalma,faz dormir e sonhar com uma sensação de conforto.
13/01/2023
Relaxante.
Um perfume que acalma,faz dormir e sonhar com uma sensação de conforto.
17/12/2022
Adorei a compra
obrigado pela qualidade e acabamento arte única excelente qualidade!
17/12/2022
É o travesseiro mais macio e confortável que eu já experimentei em toda minha vida, é muito bom.
15/12/2022
Relaxante
Comprei para o meu marido a 1 ano atrás, o travesseiro vem com a capa e 1 spray com o aroma de Lavanda. Nas primeiras noites já causou o relaxamento tanto no meu marido quanto em mim ao lado dele. Além da espuma do travesseiro ser maravilhosa e estar durando até agora.
02/12/2022
Promessa!
O travesseiro promete um cheiro de lavanda trazendo maior calma na hora de dormir. Interessante para pessoas muito ansiosas e até mesmo crianças para ajudar a pegar no sono rápido.
01/12/2022
O Zen Sleep Travesseiro French Lavanda é um produto de qualidade que ajuda no sono a aliviar ansiedade e tem um cheirinho de lavanda que acalma e você dorme tranquilamente eu amei. Por ser muito anciosa eu melhorei muito e indico.