Perguntas frequentes

Mostrar todos / Ocultar todos

O Home Tester Club é uma comunidade on-line, onde pessoas iguais a você podem conhecer novos produtos e compartilhar suas experiências entre si. Os principais elementos do Home Tester Club incluem:

• Análises de produtos não censurados - No Home Tester Club é você quem escreve as análises dos produtos. Ao tornar-se um membro, você poderá postar comentários sobre centenas de produtos novos, dividindo suas experiências com outros membros que adoram experimentar produtos novos, assim como você.
  • Os Produtos mais recentes - Clicando no campo “Ver produtos mais recentes” você pode ver os produtos mais recentes que achamos nas prateleiras dos supermercados e pode ler o que nossos membros escreveram sobre eles.
  • Amostras grátis de produtos - De tempos em tempos, selecionamos alguns membros do Home Tester Club para receberem cupons, ofertas especiais e produtos grátis para usá-los e compartilhar suas experiências com eles. Só pedimos que complete uma pequena pesquisa para nos contar o que você achou desses produtos!

Como um membro do Home Tester Club , você terá a chance de mostrar sua opinião. Compartilhe suas experiências sobre os novos produtos com outras pessoas e leia o que os membros, assim como você, estão falando sobre os produtos que testaram. As análises podem fazer você pensar de outra maneira sobre suas escolhas do dia a dia. Talvez você descubra um novo produto que se torne o favorito da família ou que o produto que sempre usou é imbatível. Independente do que pensa, queremos ouvir você.

Como membro do nosso clube, você também pode ser convidado para participar de pesquisas sobre novas propagandas que as empresas estão desenvolvendo, novos produtos que elas querem que você experimente e outros assuntos que permitem que fale sobre o que está comprando no supermercado.

Apenas seu primeiro nome e a cidade onde você mora ficarão visíveis no site. Se estivermos distribuindo amostras de produtos ou pedindo opiniões sobre propagandas ou novas iniciativas, suas respostas serão organizadas para serem compartilhadas com as empresas que vendem esses produtos. No entanto, seus dados pessoais, incluindo nome, endereço e e-mail, não serão compartilhados com ninguém fora do Grupo Buchanan, a menos que você opte por compartilhá-los com os outros membros. Para mais detalhes sobre suas informações pessoais, verifique nossa Política de privacidade.

O Home Tester Club é propriedade do Grupo Buchanan. O Grupo Buchanan também é dono de alguns serviços de propaganda de informação, incluindo: Brand Power, Zoot Review, MediFacts, 606 Product Networker, Aljoh, Great Chefs Show you How, Infotalk, e VoxPlug.

O valor do Home Tester Club está nos comentários que os membros fazem; então quanto mais opiniões você compartilhar, melhor! Quanto maior sua participação, maior as chances de ganhar prêmios mensais, maior a chance de você aparecer em nossa página de membros e maior será a probabilidade de ser selecionado para participar de campanhas, lançamentos, testes comerciais e outros privilégios.

Ao indicar amigos para se associarem ao clube, completar totalmente seu perfil, analisar e classificar os produtos de forma significativa e descritiva, sugerir a apresentação de novos produtos, completar nossas pesquisas e se manter atualizado com o conteúdo do clube, sua posição aumentará e você será convidado a participar de nossas pesquisas exclusivas, distribuição de brindes, amostragem de produtos e muito mais.

Para participar do clube, basta clicar no botão "participar agora". Depois de se inscrever com sucesso, você receberá uma confirmação por e-mail. Se não tiver tempo de preencher completamente as informações solicitadas no seu perfil, ainda assim você estará registrado como membro, mas receberá lembretes até que preencha todos os detalhes, para termos certeza que as pesquisas e as amostras enviadas terão relevância para você (não queremos enviar comida para cachorro se não tiver um cachorro!).

Basta fazer login na página e clicar no seu nome no canto superior direito da página. Isso levará você ao seu “Painel”. Do lado direito da tela há várias opções: Alterar meus detalhes, Perfil, Configurações e Fotos.

Certifique-se de estar usando o e-mail e a senha corretas e verifique se seu e-mail está atualizado. Se mesmo assim não conseguir fazer o login, tente redefinir sua senha. Enviaremos algumas instruções de como fazer isso.

Consumidores que estão analisando um produto recebido gratuitamente do Home Tester Club são distinguidos por este símbolo:

Outros consumidores podem ter comprado ou testado o produto por conta própria e suas análises terão este símbolo:

Oferecemos aos consumidores produtos para teste em nossa guia "Testado em Casa". Quando abrimos um programa de teste, você pode se registrar na opção Programa “Testado em Casa”, nessa página. Geralmente há um pequeno questionário para ser preenchido. Verifique nosso site e Facebook regularmente para ver se os testes foram lançados. Também enviaremos um e-mail aos membros cujos perfis sugerem que o teste de produto se adequa a eles ou a uma base de dados maior para produtos de interesse geral. Aumente suas chances de ser notificado pelos Programas "Testado em casa" e ser selecionado ao completar seu perfil e estar ativo no site.

Fale conosco

Adoraríamos receber notícias suas. Se você tiver quaisquer perguntas ou comentários, preencha o formulário abaixo e entre em contato!