Zespri Kiwi Verde

4,6 5 0 38 38 Uma fruta refrescante e revigorante que nos protege no Inverno!

29/04/2024
O preço compensa
É pensar todas as vezes que quisemos um kiwi maduro mas não mole, um kiwi doce mas sem sabor a xarope, com qb de acidez. Para mim o preço é mais que justo quando a qualidade é suprema!
26/04/2024
Preço/ qualidade bom
Para mim, este produto é muito bom e o preço corresponde exatamente ao que os kiwis entregam.
22/04/2024
Adoro kiwi
Adoro kiwi, super saudavel, o corpo agradece. Como kiwi todos os dias e recomendo.
29/03/2024
Saudável
Espetacular ,saudável, intestino limpo, vitaminas ,precisa de mais publicidade
21/03/2024
Premium
Delicioso. Fruta doce e sumarenta. Cada mordida é uma ida ao céu. Adorei. Recomendo este produto, mas cuidado, é impossível comer um só.
26/01/2024
Produto incrível
Comprei pois não conhecia esta marca mas fiquei fã. Um kiwi saboroso e muito docinho
20/01/2024
Um produto bom
Ele é bom muito bom bom bom bom ótimo muito ótimo d
09/01/2024
Sorte e paciência
Quando se compra fruta nunca se sabe se ela é verdadeiramente suculenta,neste caso, os kiwiis quando comprados em estão literalmente verdes e por isso amargos. Assim aconselho às pessoa esperarem 2 ou 3 dias até eles amanduarem!
02/01/2024
Saboroso e suculento produto perfeito. Selecionado .vem bem inbalado é som corta e saborear com uma colher ou pode descascar como laranja nos aqui em casa adoramos essa fruta
12/12/2023
Sabor muito bom, mas preço muito alto.
Sabor 5, qualidade 5 mas preço 2, é uma fruta que não aguenta muito tempo notei que ficou estragada muito rápido.
20/11/2023
Kiwis
Experimentei este produto e fiquei fã. Sao de tamanho bastante consideravel, doces e saborosos.
03/11/2023
Otima qualidade
Produto muito gostoso, doce e selecionado. O kiwi foi muito bem selecionado, tem uma doçura na qual nunca encontrei em outras marcas.
26/10/2023
Muito sabor
Achei o gosto bem mais saborosa e fresca dos que a que costumo comprar no supermercado , qualidade e sabor .
16/10/2023
Zespri Kiwi Verde
Kiwi bastante doce, apesar de o valor ser mais elevado compensa pela qualidade do produto.
16/10/2023
Kiwi bom
É um bom kiwi, por norma docinho. Um pouco caro considerando que há kiwi português a preços mais em conta