Refrigerante com Gás Laranja

Refrigerante com Gás Laranja

12/06/2024
Lembra infancia
Este sumo lembra a minha infância, é o meu sumo de eleição. Sempre que bebo um sumo, peço sempre sumo de laranja, muita gente não o escolhe, mas para mim trás recordações incríveis. Experimentem. Além do sabor ser divinal.
05/06/2024
melhor refrigerante da europa quiçá do m
sem dúvida que foi, é e será o melhor refrigerante já feito e que experimentei. Apesar de ser gasoso, apesar de ter muito açucar... o sabor é extremamente agradável e é uma marca que passa de geração em geração
03/06/2024
Refrescante e bom!
Não adoro refrigerantes com gás mas o sumol de laranja é dos poucos que gosto de beber de vez em quando. Sabor natural a laranja, pouco gás e óptimo para beber nos dias quentes do verão
25/05/2024
Adoro
O melhor sumo com gás sabor a laranja que existe, o sabor a laranja bem vincado e o gás perfeito.
23/05/2024
Um bom sumo
Este sumol de laranja é um clássico, tem um sabor muito bom e refrescante. No entanto, é um refrigerante com pouco gás, sinto que antigamente tinha mais.
22/05/2024
Qualidade
Bebida gaseificante com ótimo sabor. Tem boa qualidade
21/05/2024
O melhor clássico
Para mim não existe melhor sumo com gás! De sabor agradável e com ligeira sensação de grumos na boca. O melhor acompanhamento das refeições. Para além de ser um clássico. Recomendo 100%
20/05/2024
Melhor refrigerante de Laranja
Não sou grande apreciador de refrigerantes com gás, de frutas. Mas é dos poucos que de tempos a tempos sabe bem beber. Sabor mais natural possível, pouco gás e óptimo para os dias solarengos
01/05/2024
Sumol laranja
É um sumo que gosto bastante, sempre que possível e que tenha como opção escolho
29/04/2024
Um clássico intemporal!
Está sempre presente na lista de compras, 5 estrelas em tudo desde ao sabor á apresentação, pra miúdos e graúdos este refrigerante é dos melhores do mercado!
29/04/2024
Muito saboroso
Com sabor e textura equivalentes a uma laranja acabada de espremer, é o produto perfeito para acompanhar uma refeição. Muito saboroso e nada muito doce. Equilíbrio perfeito.
26/04/2024
Produto Nacional
Um produto Nacional muito consumido em Portugal. O nível de gás já não é tão elevado como há 20 anos atrás. Bom para acompanhar uma refeição mais pesada
24/04/2024
Bom refrigerante de laranja
é um excelente refrigerante de laranja para ir acompanhar as refeições. Não é demasiado doce, mas deve estar bem gelado para ter autenticidade.
22/04/2024
Gaseificada
Quem nao gosta de uma boa gasosa, adoro, especialmente quando esta fria e com dias de muito calor..
19/04/2024
O melhor refrigerante de laranja
Este refrigerante de laranja é sem duvida o que sabe mais e melhor a laranja. Não tem muito gás e o sabor que fica na boca é ótimo. O preço é adequado à qualidade do mesmo. A variedade de formatos também ajuda à escolha do produto.