Lay’s Gourmet Batata Frita Gourmet Lisa Corte Fino

4,3 5 0 21 21 As deliciosas Lay’s® que te permitem desfrutar do autêntico sabor da batata. Realmente saborosas.
Lay’s Gourmet Batata Frita Gourmet Lisa Corte Fino

01/05/2024
SAborisas e estadadiças
as melhores batatas fritas de pacote, estadiças e corcastes. Porque não tem um comum como as outras da concorrência. Melhoria no preço na prateleira do supermercado. Recomendo a 100%
01/05/2024
Qualidade superior
Têm, de facto, uma qualidade superior. São muito crocantes e saborosas. O maior ponto negativo é mesmo o preço, que é bastante elevado para a quantidade de produto que vem na embalagem.
30/04/2024
Ja comi melhores
Embalagem bonita, preco um pouco exagerado, pouca batata dentro do pacote. Um pouco salgadas e gordurosas. Não sao das melhores que ja comi, não comprarei.
29/04/2024
Excelente qualidade
Muito saborosas e com pouca gordura. Sente-se que a gordura presente foi cuidadosamente selecionada, é mais saudável e nada excessiva. É uma excelente opção para batatas fritas. Gostei muito.
29/04/2024
Melhores batatas do mundo
Adoro estas batatas, de facto tanto o seu corte como o seu sabor, super muitas batatas do mercado tradicional. Sempre são as minhas favoritas na hora de comprar
26/04/2024
Muito boas
Estas batatas são muito boas, só dou 4 estrelas porque para quem não gosta de coisas muito salgadas estas não serão uma boa opção, tirando isso, são deliciosas.
24/04/2024
Batatas Gourmet
Não foram as melhores que já provei, pouca quantidade e oleosas
13/04/2024
As melhores batatas de pacote
As melhores batatas de sempre, super salgadas mas completamente diferentes de todas as outras batatas de pacote. O preço se calhar poderia ser um pouco mais em conta, mas recomendo
10/04/2024
São boas
Confesso que não fiquei maravilhadas, achei demasiado duras e oleosas, pouco sabor e achei que não vale o preço de mercado, prefiro as Lay's Classicas
07/04/2024
Batatas incríveis
Simplesmente perfeitas, sabor único. Uma combinação de batata fina e crocante. Salgada no ponto certo, com um ligeiro sabor de azeite. Incríveis da primeira á ultima batata. Saborosas. Recomendo
05/04/2024
Saborosas
Batata Fina, com sabor gostoso, capaz de viciar os mais gulosos. Com pouca oleosidade, estaladiças e pouco salgadas.
31/03/2024
Deliciosas
Batatas fritas finas (muito maia do que as normais), crocantes e delisiosas.
14/03/2024
Batata gourmet
Super finas e saborosas, adoro ter estas batatas cá em casa.
10/03/2024
Batatas superiores ao resto
As batatas Lays Gourmet, foram uma boa surpresa. Comprei como um simples snack e superou as minhas expectativas. São mais crocantes e com um toque de sal que faz pensar que não foram batatas de pacote. Quando encontrar em promoção vou comprar novamente.
01/03/2024
Bom produto
Estas batatas alem da embalagem tem uma otima apresentação, ao provar soube me bem, ao provar sente se um pouco o sabor azeite que sabe bem, otimas para comer a qualquer altura do dia.