Danone Yopro Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g

4,3 5 0 63 63 Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g
Danone Yopro Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g

04/09/2023
Bom produto
Tem um ótimo sabor e não é demasiado doce. No entanto, tem uma textura diferente do habitual.
27/08/2023
Interessante mas muito doce
Ótimo sabor a coco e interessante por ser proteico. Apesar de não ter açúcar adicionado contém adoçantes na sua composição que o tornam batente doce (demasiado para o meu gosto pessoal).
24/08/2023
Textura perfeita
Gosto imenso da textura deste iogurte no entanto o sabor não é o meu preferido. Apesar disso, confirmo que o sabor a coco foi bem conseguido.
11/08/2023
Agradável
O sabor é suave e agradável, mas um pouco doce de mais.
27/07/2023
Delicioso
Adoro este iogurte, um dos meus favoritos dessa gama. O sabor a coco é optimo. Sem duvida vou comprar novamente. Optima escolha.
23/07/2023
danone
adoro e como sempre um cada dias, com vários sabores a recomendar
13/07/2023
Excelente no sabor e ingredientes
Excelente iogurte. Super saboroso e saciante. Boa textura e características nutricionais.
11/07/2023
Muito saboroso
Tem um sabor muito agradável e sacia imenso, além de ser proteico.
10/07/2023
Sabor muito bom!
Além de todos os benefícios nutricionais deste produto, é bastante saboroso e saciante. Costumo consumir também noutros sabores.
09/07/2023
É um produto muito saboroso. E sendo proteina trata muito bem a fome sentida antes de comer.
08/06/2023
Yopro
Meu filho pratica esportes e sempre compra pra gente provar algumas coisas mais proteicas, esse nós aqui gostamos muito
07/03/2023
Ótimo Sabor e Design Moderno e Eficaz
O sabor a coco está simplesmente no ponto, achei a composição de ingredientes bastante boa para o que é pretendido, e tem um design muito user friendly com imenso espaço para manobrar a colher. Os tons de preto dão lhe o tom de entusiasmo para consumir o produto.
06/03/2023
Textura divinal!
Gosto particularmente da textura lembrando nata! E o facto de ter adição de maior teor de proteína, torna os lanches mais saciantes e contribui para desenvolver massa muscular após treino.
05/03/2023
Não recomendo
Não gostei muito, achei a textura do iogurte muito grossa e o sabor também não gostei muito do sabor
15/02/2023
Saboroso
Produto muito saboroso. A textura poderia ser mais cremosa.