Olé - Tomate Pelado Cubos 240g

4,7 5 0 61 61 A marca Olé virou sinônimo de padrão de qualidade nas mesas dos brasileiros, de norte a sul do país. <br><br> Com uma variada linha de produtos – atomatados, saladas, lanches, sobremesas e institucional, a Olé entra em sua casa todos os dias deixando seus pratos ainda mais gostosos para atender aos paladares mais variados e exigentes. <br><br> O Tomate Pelados em Cubos é ideal para diversas receitas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Olé - Tomate Pelado Cubos 240g

07/05/2024
Esse produto é incrível
Eu já experimentei da marca olé de extrato de tomates, super indico e recomendo. Gostaria de testar outros produtos!
17/04/2024
Molho de Tomate
O molho é muito gostoso, usei algumas vezes e a comida ficou muito boa.
13/04/2024
O produto tem gosto bom,
O produto tem gosto e cheiro bom. Mais não tem muita consistência. Muito aguado.
24/01/2024
O melhor tomate em lata . Perfeito para o molho e é muito prático .
29/09/2023
Excelente tomates
Adoro esse molho ,uso vários ,mas esse amo muito até pelo custo benefício
28/09/2023
Muito gostoso
Muito saboroso os tomates são suculentos ficou delicioso meu molho compro sempre
13/09/2023
De Olé
Sem dúvidas o melhor tomate enlatado que já experimentei.
28/08/2023
Otimo
Produto muito bom para deixar nossa comida muito saborosa
28/07/2023
Realmnte é muito bom ajuda e facilita na hora da refeição, a conserva dele não tem gosto de artificial até para comer só ele é maravilhoso o sabor não tem igual aqui em casa amamos eu recomendo.
25/07/2023
Aguado
Ele é aguado, não é encorpado, deixa o macarrão palido
11/07/2023
Muito gostoso
Molho de tomate muito bom! Poucos conservantes. Achei o sabor equilibrado. Não fica doce ou ácido na receita! Uma surpresa agradável! Só é difícil de achar no mercado, infelizmente…. Mas recomendo!
29/06/2023
Perfeito para massas
Amo ele pra qualquer tipo de massa, os pedaços são o diferencial dele, uso a marca e consumo desde sempre, seja o milho, ervilha enlatado, todos .
22/06/2023
Olé nos molhos
Ótimo para enriquecer molhos ideal para um bom molho a bolonhesa sem uso em minhas preparações Hummm delicioso
03/06/2023
Cubos mágicos
Delicioso parece fresco cortado na hora ..produto de extrema qualidade incrível
25/04/2023
Olé - tomates
Ótimo produto. Fica muito bom para quem gosta de molho de tomate bem consistente. Deixa um sabor muito bom nos alimentos onde são usados molhos.