O Boticário - Base Líquida Incolor Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70 30 ml

4,8 5 0 44 44 A Make B. Pré Base Hyaluronic 70, 30 ml possui ácido hialurônico vetorizado e FPS 70, que garante uma pele bem cuidada. <br><br> O produto não tem cor e é ideal para usar antes de alguma base que não tenha fator de proteção. <br><br> A Pré-Base Make B. Hyaluronic é uma dermomake de versão incolor. Ela protege a pele de raios UV com o FPS 70, garante o tratamento com o Ácido Hialurônico e controla a oleosidade da pele. Você pode usar ela sozinha ou até mesmo antes da base com cor que você já usa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Base Líquida Incolor Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70 30 ml

27/05/2023
Base perfeita
Gente tenho hiperidrose e essa base é a minha salvação no calor do nordeste, ela fica intacta na minha pele, além de tampar os poros
25/05/2023
Perfeita
Eu a usei ela antes de uma base com cor e ficou ótimo pq ela dar uma firmeza na pele, e tampa os poros abertos
21/05/2023
Deu alergia
Usei uma amostra em uma cliente e o rosto dela começou a formigar... Eu já usei outra da mesma marca na minha pele e tbm senti a mesma coisa e tive q interromper o uso! Essa incolor ainda não experimentei, mas essas foram as minhas experiências com a marca e comi maquiadora!
01/05/2023
ótima base
base com ótima cobertura . Fica bem natural . não deixa a pele oleosa . Gostei muito do resultado .comprarei mais vezes .
24/04/2023
Produto oleoso
Produto com textura oleosa, poderia mudar formula para deixa-lo menos brilhante, não tem como usa-lo sem o pó
09/04/2023
Amo essa base
Uso bastante essa base porque como eu moro no sertão tem uma pele meio oleosa e ela é a única base que adapta ao meu rosto
31/03/2023
A melhor cobertura
A melhor base que eu já usei na vida... cobertura perfeita, Cobre todas as manchas e imperfeições na pele, Amei o produto, Muito eficiente!
13/03/2023
Incrível
Produto incrível. Deixa a pele bem natural e a proteção solar é bem alta, perfeita para meu rosto que é bem clarinho.
27/02/2023
base perfeita
oboticario sempre arrasando nas bases e cosméticos,amo usar no dia a dia e pra sair,ela é ótima
11/02/2023
O meu sonho é testar ja usei é maravilhoso eu amo usar fica com cheirinho incrível
01/02/2023
perfeito
Qualidade, boa cobertura, reúne a qualidade boticário e benefícios para a pele
24/01/2023
muito bom
amo essa base líquida da makeb, incollor, deixa minha pele com um brilho maravilhoso
16/12/2022
Muto bom top!!
show este modelo de base e muito feliz de conhecer!!!
13/12/2022
Base top @priscilarsds
Que produto bom. Cobertura na medida, a pele fica uniforme com toque aveludado. Super indicado para mulheres acima de 40 anos. Fiz o teste e amei, levei minha mãe também e ela também amou!
22/11/2022
Demais
Os produtos de O Boticário, são feitos com o mais alto padrão de qualidade visando o melhor resultado em nossa pele.