My Health - Espuma de Barbear Kings

4,7 5 0 37 37 A Espuma de Barbear My Health Kings 150ml possui uma textura leve e hidratante, feita especialmente para peles mais sensíveis. Fácil de aplicar e enxaguar, amolece os pelos permitindo um barbear rente e perfeito. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
My Health - Espuma de Barbear Kings

18/03/2023
Bom demais
é extremamente cremosa, auxilia muito o deslizar da lâmina. Deixa um frescor e uma fragrância delicada na pele.
16/03/2023
Produto bom
Perfume agradável, bom rendimento e poderia melhorar a aderência a pele. Numa escala de 0 a 10, dou 8.
18/01/2023
muito bom
eu comprei esse produto pro meu esposo prá ele experimentar e ele gostou muito, agora de vez em quando eu compro, pois cuida muito bem da barba dele
16/12/2022
Muto bom top!!
bom sim e muito legal de ter é importante o produto!!
11/12/2022
Espima de barbear king
Muito boooooommmm,além de usar presenteie meu irmão e ele so me pede,nao quer comprar rsrsrsrsrsrs
08/12/2022
Recomendo
Espuma bem cremosa e auxilia bastante no deslize das lâminas, sem falar que deixa o rosto com o aspecto macio. No pós não deixa a pele pipocado. Poderia melhorar um pouco na consistência, visto que a espuma é bem densa.
17/11/2022
A Espuma de Barbear My Health Kings é um excelente produto de qualidade meu marido usa e adora, além disso hidrata a pele e deixa tem um cheirinho maravilhoso. Cumpre com o que promete.