DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

4,7 5 0 56 56 Praticidade e rapidez na depilação, que deixa seu buço hidratado e suave ao toque. Deve ser utilizado para depilação na área do buço. Contém óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

10/06/2024
otimo
O produto cumpri com os objetivo... fiquei satisfeita.
05/06/2024
Buço lindo
Adorei, realmente cumpre com o prometido e deixa a região sem pelos
29/05/2024
Super indico!!
Não fico sem! Ainda indiquei pra minhas amigas. Uso desde nova
28/05/2024
Recomendo
Gostei muito, fácil aplicação, poucos minutos depois uma depilação eficiente, excelente para usar em casa, não é necessário nenhum conhecimento técnico, Pratico e Eficiente.
26/05/2024
Produto aprovado
Produto muito bom e bem rápido e fácil de ser usado ,deixa o buço macio,a eficácia do produto
21/05/2024
Muito bom!!
Os pelos saem com facilidade, não irrita a pele ,deixa a pele lisinha, gostei.
20/05/2024
Perfeito
Passo a passo simples , rápido e prático . Não causa alergias e nem irritação na pele Quantidade ideal para várias vzs de uso constante
19/05/2024
me deu alergia e queimaduras
já tinha usado outro produto da linha e resolvi testar esse que tira o buço, quase tirou minha pele. Bem antes o tempo previsto começou a queimar minha pele de um jeito que eu tive que tirar o produto, ficou vermelho por bastante tempo e queimando e obvio não tirou os pelos.
17/05/2024
O creme é ótimo, fácil de passar e rapidamente cumpre o prometido. Eu tinha muitos problemas com alergia e este foi o primeiro, inclusive a não deixar bolinhas ou coceiras. Eu adorei!
16/05/2024
Pele lisinha
Esse produto remove todos os pelos, deixando a pele lisinha. Minha mãe gosta de usar o facial. Sempre compro!
10/05/2024
Justo
O creme depilatório Depi Roll é muito bom, cumpre o prometido e ainda deixa sua pele suave e sem aquela sensação de corrida. Porém a desvantagem é o cheiro, não achei muito bom e algumas pessoas que tem propensão a ter alergias a certos tipos de compostos deve ter cuidado. Mas é um produto muito bom, com um preço justo e uma ação acima da média.
07/05/2024
Produto excelente
Os produtos da linha DepiRoll, são muito bons. Já utilizei tanto o creme quanto as folhas depilatórias e são maravilhosas. Removem todos os pelos e deixa a pele macia. Não me causou nenhum tipo de alergia apesar de ser utilizada numa aérea sensível como o buço por exemplo. Recomendo muito!
07/05/2024
Esse produto é incrível
Eu já usei ceras dessa marca, gostaria de testar mais produtos da depirool!
04/05/2024
Praticidade
Prático para usar, e o único creme depilatorio que não deixa minha pele irritada.
28/04/2024
Marivilhoso
Deixa a pele perfeita ,já tinha usado outras marcas e me causou alergia .Simplesmente perfeito e melhor que não me deu nenhuma reação.Amei