Botik - Sérum de Tratamento Facial Vitamina C 10%

4,7 5 0 664 664 O Sérum de Alta potência Vitamina C 10% Botik é um sérum super concentrado de uso diário. Inovador, forma um escudo antioxidante protetor que blinda a pele contra os agressores externos como poluição, radicais livres e luz azul. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Botik - Sérum de Tratamento Facial Vitamina C 10%

05/12/2023
Amei o produto, a textura é maravilhosa, seca com rapidez, deixa a pele com um aspecto de hidratada e dá um brilho
05/12/2023
Maravilhoso, textura ótima e ótima absorção
04/12/2023
Fiquei encantada com o produto. Logo ao aplicar, não é agradável a sensação de grudinho, porém, a alta absorção é muito rápida e logo já passa. Consegui perceber amenizar algumas manchas do meu rosto nesses 30 dias de uso e minha pele mais viçosa. O cheirinho é suave e muito agradável, trazendo um sensorial muito gostoso na hora do skincare. Simplesmente super aprovado, virou queridinho na minha penteadeira... amei.
04/12/2023
Fácil de aplicar, cheiro agradavel, não é grudento.
04/12/2023
Começando pela embalagem, o toque, o design já atrai. O cheiro é maravilhoso, a textura também. Porém sobre o resultado, não notei uma melhora muito significativa nas linhas de expressão, já o viço da pele observei estar melhor.
03/12/2023
Amei o produto Ao aplicar vc já percebe diferença na sua pele
03/12/2023
Sérum perfeito! Textura leve e homogênea, não marca na pele, não fica grudento e funciona como preparo pra make!
03/12/2023
Produto de excelente qualidade.
02/12/2023
o produto é de boa qualidade, mas esperava um pouco mais dele. provavelmente com um tempo maior de utilização os resultados apareçam com mais clareza
02/12/2023
Um produto excelente para passar antes de fazer a maquiagem. Faz com que a pele não fique craquelada.
02/12/2023
Logo na primeira semana que usei o sérum Botik vitamina C 10 %, percebi uma melhora significativa na minha pele.
02/12/2023
Gostei muito do produto, hidratou e limpou muito minha pele, o produto é bem cheiroso.
02/12/2023
O serum é bem potente, traz viço e mostra uma pele aparentemente mais nova. Senti facilidade em aparecimento de espinhas. O mesmo seca muito rapido as vezes dificultando a aplicação. Embalagem muito linda porem ao fechar tem uma leve assimetria.
01/12/2023
Produto de excelente custo benefício. Melhorou o aspecto da minha pele, tornando-a mais viçosa e iluminada. Boa absorção, mas sem deixar com a sensação de ressecamento.
01/12/2023
adorei a textura, a pele ficou renovada